Revista Turbo 427 já espera por si

A celebração do cinquentenário da AMG marca esta edição da sua publicação automóvel favorita.

 

Já está à sua espera nas bancas de todo o país a Revista Turbo 427, mais uma potente edição repleta com as principais novidades, os ensaios e comparativos mais minuciosos e todos os outros temas relacionados com o mundo automóvel que não pode perder. Como capa apresentamos em grande plano, na edição “regular”, a celebração dos 50 anos AMG, com a análise completa ao novo e poderoso Mercedes-AMG GT R de 585CV e a recordação dos momentos mais altos da história e os veículos mais emblemáticos do firma de Affalterbach. Para a edição Premium revelamos o novo 812 Superfast da Ferrari, um incrível monstro que extrai 800CV de um bloco V12 atmosférico para trotar furiosamente pelas estradas fora.

 

Na secção de Ignição começamos em grande, com o novo e tecnológico Range Rover Velar, quarto modelo da marca e responsável por trazer para os SUVS do fabricante britânico múltiplas inovações. Mantendo-nos pelo mesmo segmento, e também na vertente Premium, vamos revelar-lhe os principais atributos do DS7 Crossback, testemunho do savoir-faire gaulês. Mas também outras máquinas imperdíveis esperam por si na Turbo 427, como o descapotável Audi A5 Cabrio, o renovado VW Golf VII, os smart elétricos, o Toyota Prius Plug-In e o Skoda Octavia. E não esquecendo todas as estrelas do Salão de Genebra, cujos principais destaques encontra na Turbo.

 

Além dos potentes AMG, a Condução da Revista Turbo 427 ainda tem muitos outros e apelativos artigos e reportagens. Como Ensaio Completo temos o BMW 520D, mas se preferir elevar ainda mais os patamares de requinte, nada como o comparativo entre os luxuosos híbridos de distância longa entre eixos BMW 740LE e Mercedes S500 EL. Se quiser combinar tecnologia, exclusividade premium e consciência ambiental com amplos espaços a bordo, não encontrará melhor.

 

Mas ainda há muito mais para descobrir na Turbo 427, onde acelera o incrível Mini Clubman JCW 4ALL de 231CV, bem como o entusiasmante Renault Mégane ST GT de 165CV. A caiuxa automática para o Jeep Renegade, a tração integral do Suzuki S-Cross e as generosas áreas do Renault Grand Scénic também vão ser alvo de análise na sua publicação automóvel favorita.

 

Para a já habitual Viagem Turbo escolhemos nesta edição um formato diferente, em que fomos convidados de Garret McNamara e Hugo Vau para descobrir os locais prediletos dos dois surfistas na bela Vila que os tornou famosos à escala mundial: a Nazaré. Continuando na crista da onda e nos mais extremos cenários, abordamos o derradeiro desafio do desporto automóvel, com a antevisão da nova época da Fórmula 1.

 

Como pode ver, não faltam motivos para se extasiar com a leitura e as emoções fortes da Revista Turbo 427. Já está disponível numa banca perto de si, portanto acelere até ao melhor do mundo automóvel com a Revista Turbo.

 

Partilhar