Opel lança novos Insignia e Crossland X esta semana

Texto: Miguel Policarpo

A Opel lançará ainda esta semana os novos modelos Opel Insignia e o Opel Crossland X. Para assinalar a entrada no mercado dos novos automóveis a marca promove campanhas especiais de lançamento.

Os novos Opel Insignia e Opel Crossland X chegam ao mercado nacional esta semana. As novas gamas dos modelos estarão disponíveis cerca de um mês depois de terem sido apresentadas pela Opel no Porto.

Para reforçar o impacto da entrada no mercado dos renovados modelos, a Opel promove campanhas especiais, disponíveis até dia 19 de julho.

No caso do Insignia, a que a Opel deu o ênfase à tecnologia, o cliente poderá receber uma oferta até 1,000 euros em equipamento e beneficiar de um período alargado na garantia geral, na assistência em viagem e na manutenção programada.

Em relação ao Opel Crossland X, o primeiro fruto da aliança entre a Opel e o Grupo PSA, a Opel garante um ‘upgrade’ ao nível de equipamento, oferecendo o equipamento da gama Innovation ao preço da gama de entrada, a Edition. A campanha de lançamento é acumulável, para o Crossland X, com o Programa Ecotrade, que incentiva, através de 1500 euros, ao abate de automóveis.

O Opel Insignia e o Opel Crossland X são as duas apostas do fabricante alemão, que agora se juntou ao Grupo PSA, para conquistar o respetivo segmento em que se incluem.

Partilhar