Uma nova F(i)esta! Ensaio ao novo Ford Fiesta na Turbo 432

O novo Ford Fiesta, a renovada geração de um dos mais vendidos modelos da Ford, foi testado pela Turbo, num ensaio completo que poderá conhecer na edição #432, já nas bancas!

Perante o olho clínico da Turbo, o novo Ford Fiesta, na versão 1.0 Ecoboost 125 cv Titanium, foi analisado a pente-fino. Ainda que seguindo a receita de que “numa equipa ganhadora não se mexe”, o nova geração apresenta muitas diferenças no exterior, um interior revolucionado e uma tecnologia apurada. Recorde-se de que o motor 1.0 Ecoboost de 125 cv de potência recebeu a distinção de melhor da sua classe, um prémio merecido pelo seu desempenho, aumentando as expectativas sobre o modelo.

“Uma boa surpresa: o novo Ford Fiesta parece igual ao seu antecessor mas não é. A manutenção da mesma fisionomia prende-se com o facto de o Fiesta ser o quarto carro mais vendido na Europa e o terceiro no seu segmento. Dinamicamente é uma referência, graças às boas prestações do melhor motor da sua categoria”.

Conheça detalhadamente o novo Ford Fiesta na versão 1.0 Ecoboost 125 cv Titanium no ensaio completo da Turbo – que inclui o registo de todas as prestações, da profunda análise e da totalidade dos pormenores do automóvel – na Revista Turbo #432, que pode encontrar já nas bancas!

Partilhar