Nissan Pulsar Sport Edition já chegou

Texto: Nuno Fatela

O objetivo é garantir um upgrade “premium” para o design e estilo do compacto nipónico. O modelo está já disponível em solo nacional e a tabela de preços do novo Nissan Pulsar Sport Edition começa nos 17900€.

A Nissan acaba de apresentar novas armas para o seu dois volumes familiar atacar o mercado, com uma edição especial. Baseado no nível de equipamento Acenta, o Nissan Pulsar Sport Edition é apresentado como a “combinação ideal entre especificações e relação qualidade/preço”, com a aposta centrada no design, estilo e materiais. Estando já disponível em solo nacional, os preços têm início nos 17900€.

O exterior do Nissan Pulsar Sport Edition é agraciado com faróis de aros pretos com assinatura LED, espelhos retrovisores pretos e jantes de liga-leve pretas de 17 polegadas, enquanto a bordo é o conforto que está em foco, através dos bancos parcialmente em pele. Além disso, a privacidade é ainda reforçada através de um vidro traseiro fumado. Relativamente aos motores, o novo Nissan Pulsar Sport Edition estará disponível com o 1.2 DIG-T de 115 CV a gasolina e o 1.5 dCi de 110 CV a gasóleo.

 

Veja também o nosso Ensaio, publicado na Revista Turbo 410

Partilhar