Mitsubishi estreia Eclipse Cross no Salão do Automóvel

O novo SUV junta-se aos ASX e Outlander na gama da marca. Vão estar ainda disponíveis várias campanhas promocionais e está garantida a passagem pela FIL das embaixadoras da Mitsubishi –  Cuca Roseta, Vanessa Martins e Carolina Patrocínio.

Já com dois SUV à venda em Portugal, a Mitubishi prepara-se agora para receber mais um elemento: o novo Eclipse Cross, modelo que fará companhia a Outlander e ASX, e as honras da casa no ataque ao cada vez mais concorrido segmento B-SUV.

Para o Diretor de Marketing e Comunicação Miguel Santos, o Salão do Automóvel era um acontecimento demasiado “importante” para deixar passar ao lado, “não só para os operadores, marcas e concessionários, mas em particular para os clientes e para as pessoas em geral que gostam de automóveis”.

Com o objetivo de dar a conhecer os seus produtos, o responsável confirmou que a Mitsubishi Motors estará presente com toda a sua gama de passageiros e comerciais, trazendo ao certame os modelos Space Star, ASX, Outlander, Outlander PHEV e L200 Strakar. A estes junta-se a linha FUSO Canter, que vai das 3.5t até às 9t.

“Todas as Canter estarão em exibição com carroçamentos específicos, dando mostra das possíveis soluções que temos disponíveis para os nossos parceiros, clientes finais e carroçadores”, salienta.

Sobre o novo Eclipse Cross, Miguel Santos refere que se trata de um modelo “de grande relevância para a marca, que permitirá cimentar a posição da Mitsubishi Motors num segmento de grande crescimento, não só em Portugal como no resto da Europa. Iremos também apresentar o Outlander 2.0 MIVEC CVT, uma alternativa em versão gasolina e com caixa automática, que iremos introduzir no mercado até ao final do ano.

As campanhas promocionais estão igualmente garantidas, tal como a presença das embaixadoras da marca Cuca Roseta, Vanessa Martins e Carolina Patrocínio.

Partilhar