Mercedes lança novas variantes do Classe S

Texto: Miguel Policarpo

A Mercedes incluirá na gama do Classe S duas novas variantes: a de Coupé e a Cabriolet. Ambas as variantes serão reveladas no Salão de Frankfurt, em setembro.

A Classe S vai ganhar novas variantes, a juntar ao Classe S limousine e ao Classe S Maybach. A renovada linha de luxo passará a estar disponível no formato de Coupé e no de Cabriolet, ambas a serem apresentadas no Salão de Frankfurt, marcado para setembro.

Fotografias © MotorAuthoroty

Dotada dos mais modernos sistemas de tecnologia de excelência, a Classe S é sinónimo de luxo e performance, agora também em novos formatos. Recorde-se de que a motorização deve acompanhar o que se sucede na restante gama, com a inclusão da nova versão do motor  bi-turbo de 4.0 l V8, já disponível no S 560 e no S 63 AMG, com 469 cv e 612 cv, respetivamente. A versão de topo encerra no Mercedes AMG S 65, com um propulsor de 630 cv.

Este é mais um reforço da Mercedes para suplantar a BMW, com a série 7, que a Turbo teve oportunidade em colocar as versões anteriores num frente-a-frente.

 

Partilhar