Mercedes GLS acolhe Grand Edition

Texto: Nuno Fatela
Data: 13 Janeiro, 2018

Exclusivo para o mercado americano, este Mercedes GLS Grand Edition será uma das novidades que a marca vai levar ao Salão de Detroit.

Estará no mercado dos Estados Unidos a partir de meados de 2018 um novo Mercedes GLS Grand Edition, que vai estar disponível nas variantes 450 e 550 com sistema de tração integral 4MATIC do SUV germânico. O objetivo é garantir uma versão mais luxuosa no interior e com apontamentos exclusivos no exterior, que poderá ser já apreciada a partir da próxima semana, no Salão Automóvel de Detroit.  As principais novidades estão no habitáculo, onde existe a opção pelas tonalidades Porcelain ou Espresso Brown para combinarem com a nappa ‘Designo’ para os bancos. Nos assentos existem ainda costuras específicas com padrão de diamente e design ‘Budapeste’.

Para o exterior do Mercedes GLS Grand Edition 450 (de 362cv) existe o sistema LED inteligente e jantes de 20” com dez raios, enquanto o mais potente 550 (com 449cv) utiliza LEDS ativos e jantes com 21”. A culminar este estilo exclusivo surgem ainda logos Grand Edition em locais estratégicos.

Partilhar