Mercedes Classe A chega em maio…

Texto: Redação
Data: 13 Abril, 2018

Mas poderá descobri-lo ainda em abril… Saiba as datas de chegada a solo nacional do compacto da Mercedes que, nesta quarta geração, deseja transformar totalmente a relação entre o condutor e o automóvel.

Está de momento a ser apresentado na Croácia o novo Mercedes Classe A, modelo que já tivemos oportunidade de encontrar também no Mobile World Congress. Nesse evento em Barcelona tivemos oportunidade de ter um primeiro contacto com o novo interface homem-máquina designado MBUX, que encontra na segunda fotogaleria deste artigo e que pretende revolucionar a como como nos relacionamos com o automóvel.

Já com preços revelados, o novo Mercedes Classe A chega a 3 de maio ao nosso país, estando disponível com o mesmo preço-base, nesta fase de lançamento, para os motores a gasolina e Diesel. Com três versões disponíveis, o A180d, o A200 e o A250, e um nível de equipamento inicial designado Style, existem ainda diversos opcionais para enriquecer a viatura. É o caso dos packs Advantage, Parking, Espelhos e Style Plus, a que se juntam as opções de topo ‘Premium’ (sistema áudio melhorado e outras exclusividades) por 2900€ e ainda o Pack ‘Premium Plus’ com teto de abrir panorâmico, bancos com função memória, aquecimento dos bancos e MultiBeam LED) por 5750€.

Apesar de chegar a Portugal apenas a 3 de maio, o novo Mercedes Classe A terá uma antevisão duas semanas antes. Para os que queriam descobrir as inovações oferecidas com esta quarta geração, será efetuada uma ação promocional nas cidades de Lisboa e do Porto entre 19 e 21 de abril. Entretanto, pode descobrir as muitas inovações do compacto germânico no site da Turbo e na edição nº 440, que na próxima semana chega às bancas.

 

Partilhar