Ligeiro rebocado por reboque… em cima de reboque na A25 (vídeo)

Texto: Miguel Policarpo

Há situações difíceis de explicar e esta é uma delas. O momento foi gravado em plena A25, segundo o autor do vídeo, mostrando um reboque a rebocar um ligeiro. Nada de especial até aqui… não fosse o caso deste serviço estar a ser efetuado em cima de outro reboque!

Um reboque em cima de um reboque a realizar um serviço de reboque. Esta frase parece um excerto retirado de um exercício de trava-línguas, mas foi mesmo esta a situação que ocorreu em plena A25. O momento insólito foi registado a partir de outra viatura, que seguia o rasto deixado pelo(s) reboque(s). De notar que esta ideia caricata resultou em danos na autoestrada, que felizmente não foram maiores porque o “conjunto” por sorte não ultrapassa a altura máxima dos pórticos da a25.

É um vídeo ao estilo dos que chegam da Rússia, da Índia ou de outros países em que o uso de dash cams é habitual, mas esta proeza aconteceu mesmo nas nossas estradas. Não sabemos mais detalhes do que os transmitidos pelo autor do vídeo, mas gostaríamos de saber o que se passou na cabeça do condutor do pronto socorro…

 

(O vídeo conta com alguma linguagem menos própria, pelo que pedimos aos leitores que se possam sentir ofendidos com isso para baixarem o som antes de ver estas incríveis imagens)

Partilhar