Kia “marca” na Taça das Confederações

Os coreanos da Kia vão fornecer a Frota Automóvel para o torneio que serve de antecâmara ao Campeonato Mundial de Futebol. O arranque da Taça das Confederações está marcado para este sábado, na Rússia.

 

Após já recentemente ter levado a cabo uma ação que permitia escolher os slogans dos autocarros das seleções que participam na Taça das Confederações, a Kia está já a assegurar a frota automóvel que transporta as participantes nesta competição que se realiza na Rússia entre 17 de junho e 2 de julho e onde Portugal tenta mais um título internacional. Até ao início do próximo mês um total de 83 veículos vão transportar equipas de futebol, árbitros, delegados ao jogo e restantes funcionários, que vão poder descobrir os encantos dos modelos Mohave, Sorento, Sportage e cee’d. A presença da Kia na Taça das Confederações é mais uma forma do fabricante asiático se associar ao desporto mais famoso do planeta, e que advém do facto de ser patrocinadora automóvel da FIFA.

 

Com um total de oito seleções presentes, a Kia vai também aproveitar para realizar um torneio de futebol de 5 com equipas oriundas das nações participantes. Colocando à prova a destreza dos amadores que defendem as cores de Portugal, Alemanha, Rússia, Austrália, Chile, Camarões, Nova Zelândia e México, a final da “Kia Championship into the Arena” está marcada para o dia 28 de junho. Depois continua o apoio e a presença da Kia na Taça das Confederações. E quem sabe um dos automóveis da marca não tenha a tarefa que todos desejamos, e ajude a transportar até ao nosso pais o ceptro desta competição internacional…

 

Partilhar