Publicidade

Honda Jazz com 130 cv à solta em Frankfurt

Texto: Miguel Policarpo
Data: 13 de Setembro, 2017

O Honda Urban EV Concept desviou todas as atenções no que à marca nipónica concerne no Salão de Frankfurt. No entanto há outro modelo que Honda merece destaque, o renovado Honda Jazz na versão ‘Dynamic’, que conta com o motor de 1.5 l i-VTEC. A potência? 130 cv para o utilitário!

O Salão de Frankfurt tem sido brindado por interessantes propostas da Honda. Uma renovada versão do Honda Jazz foi apresentada, a ‘Dynamic’ equipada pelo motor de 1.5 l i-VTEC, com uma potência de 130 cv. Ganha mais vida o utilitário dos nipónicos, ainda que mantenha a oferta da motorização 1.3 de 102 cv.

O Honda Jazz Dynamic apresenta, além da motorização mais potente, alterações estéticas, nomeadamente um pára-choques frontal mais agressivo, com uma grelha em padrão de favos de mel e o spoiler inferior em tom vermelho. As extensas óticas são de tecnologia LED. Destaque para as jantes de 16” pretas, cor que reveste também os retrovisores, e o spoiler que sobressai do tejadilho, a figurar uma traseira desportiva. O pára-choques traseiro foi dotado de um difusor que, à semelhança do que acontece com o spoiler inferior na frente do modelo, tem contornos de cor vermelha.

Recorde-se que a Honda confirmou também a presença do CR-V híbrido em Frankfurt.