Publicidade

Ford Mustang seduz até no Tinder

Texto: Nuno Fatela
Data: 5 de Janeiro, 2017

Mais de 1,5 milhões de pessoas aceitaram um encontro às cegas com o icónico “Pony Car”.

A Ford e a Tinder uniram-se para fazer de cupido e juntar pessoas através de um perfil em que as pessoas podiam escolher ter um encontro às cegas com o Mustang. A mensagem era sem dúvida sedutora, e dizia que “este é o encontro pelo qual esperavas – o Ford Mustang quer levar-te num encontro ‘às cegas’ sem igual”. Foram mais de 1,5 milhões de utilizadores que quiseram entrar nesta aventura a bordo deste modelo, pois como recordou o Presidente da Ford Europe, Jim Farley, “aparecer num encontro às cegas de Ford Mustang é certamente um bom começo”. A marca americana apresentou agora cinco desses encontros realizados a bordo do Mustang, onde foi possível ver confidências sobre tatuagens em locais íntimos, “belfies” e até confirmar que alguns acreditam que o Tinder lhes pode apresentar o amor da sua vida. E, como se estar a bordo do Mustang não fosse suficiente para despertar a chama da paixão, os intervenientes ainda tiveram oportunidade de terminar o encontro com uma sessão a dois num cinema “Drive-In”.