Ferrari e Mercedes preparam ignições para a F1

Texto: Miguel Policarpo
Data: 12 Fevereiro, 2018

Aquecem-se os motores das equipas Scuderia Ferrari e Mercedes-AMG Petronas, que irão entrar em ação na próxima temporada de Fórmula 1. Para que tudo esteja preparado para o dia 25 de março, na Austrália…

Tudo a postos nas equipas de Fórmula 1 da Scuderia Ferrari e da Mercedes-AMG Petronas. Os conjuntos afinam os motores para o início da temporada de 2018 e têm a particularidade de desvendarem os seus automóveis no próximo dia 22 de fevereiro: a Ferrari a partir de Maranello e a Mercedes em Silverstone.

Mantêm-se os motores turbo de 6 cilindros e 1.6l, apoiados por dois sistemas de recuperação de energia. No entanto, ressalva-se a alteração nos regulamentos que ditam que os construtores estão limitados a três motores para as 21 corridas, menos um do que na temporada anterior. Motores esses que já podemos ouvir e as equipas esperam ser fiáveis.

…Are You Ready? Firing up the 2018 Mercedes F1 Car

Nervous energy fills the air. Twelve calendar months, a thousand man years in the making. And now, a first milestone passed.The W09 is more than a machine. It carries the passion and drive of an entire racing team. This is when it starts to become reality…#W09Countdown

Publicado por Mercedes-AMG Petronas Motorsport em Segunda-feira, 5 de Fevereiro de 2018

A Mercedes será representada pelo campeão em título Lewis Hamilton, que fará dupla com Valtteri Bottas, e a Ferrari mantém a aposta nas prestações de Sebastian Vettel e de Kimi Raikkonen.

Conheça o calendário da próxima temporada da Fórmula 1

Partilhar