Fãs do MX-5 reunem-se no MotorClássico

O maior evento nacional dedicado aos clássicos regressa à FIL entre os dias 21 e 23 de abril e foi escolhido para o encontro entre apaixonados do emblemático roadster.

A próxima concentração do Club MX-5 Portugal vai realizar-se no âmbito do “Salão MotorClássico 2017”, que tem lugar na FIL (Parque das Nações) nos dias 21, 22 e 23 de abril. O clube revelou que as quatro gerações do roadster mais vendido do mundo (NA, NB, NC e ND) vão ser expostas na 13ª edição do certame internacional.

Para além da exposição, o Club MX-5 Portugal vai promover um encontro de proprietários do próprio modelo, estando a organizar a concentração de várias dezenas de Mazda MX-5 para o dia 22 de abril. Esta “Concentração MotorClássico 2017” promete aguçar os sentidos: os participantes terão visita livre ao evento, vão poder almoçar no restaurante República da Cerveja, percorrer trilhos na vila histórica de Sintra, com passagem no Cabo da Roca e no célebre troço do Rali de Portugal “Ronda de Sintra”, e lanchar na famosa Casa do Preto – Queijadas de Sintra.

O preço desta atividade será de 25 euros por pessoa e as inscrições devem ser feitas através do email geral@clubmx-5.com.pt ou pelo telefone 218258625. Mais informações estão disponíveis no site oficial do Club MX-5.

 

 

Partilhar