Fã da Porsche? É melhor despachar-se…

Está praticamente esgotada a 1ª Edição do Iberian Porsche Meeting, o maior encontro de desportivos da marca germânica a ocorrer em solo nacional. Será nos dias 8 e 9 de julho que esta reunião vai mostrar toda a beleza dos 911 e seus “irmãos” nas cidades de Cascais, Évora e Portimão

 

A paixão automóvel é obviamente um atributo-chave para qualquer proprietário de um Porsche, e isso mesmo acaba de ser novamente demonstrado pelos portugueses. Isto porque, a mais de um mês da 1ª Edição do Iberian Porsche Meeting, as inscrições para o evento que tem o apoio da Revista Turbo estão praticamente esgotadas, restando apenas algumas vagas para o nível de participação mais acessível, o “pack sport”. Esta realidade foi motivo de congratulação para Pedro Marreiros, que indica que esta forte adesão deixa a organização “bastante satisfeita”.

 

Estão já confirmados diversos modelos de sonho neste evento, sendo destacada a presença de um quarteto de 911 GT3 RS e ainda a participação de vários clássicos de eleição que vão conferir também uma atmosfera nostálgica e dar brilho especial ao Iberian Porsche Meeting. Para os potenciais interessados que ainda não fizeram a inscrição, a organização recorda que o evento contará com diversas surpresas e que tem já assegurada a presença de um dos pilotos que participou nas 24H de Le Mans com o 919 Hybrid, o famoso piloto Mark Webber.

OGP 2016

Recordando que a expetativa era ter a maioria dos lugares preenchidos a meados de junho, os responsáveis pela concentração de fãs da Porsche recordam que “a verdade é que fomos surpreendidos com a adesão maciça dos nossos clientes, que não quiseram perder a possibilidade de participarem num programa de atividades extremamente dinâmico”. Pedro Marreiros, CEO da Prime Promotion que organiza esta ode aos Porsche, explicou ainda quais as ofertas integradas no Pack Sport, indicando que ele contempla “o desfile na Marina de Cascais e o desfile pela vila”.

 

Como pode ver, motivos não faltam para participar no Iberian Porsche Meeting, pelo que os interessados devem (rapidamente) fazer a sua inscrição no site oficial do evento. Se não tem a sorte e o prazer de estar ao volante de um dos estupendos desportivos do fabricante germânico, então aceite o nosso convite e descubra os melhores locais para ouvir a excelsa sinfonia e ver desfilar a beleza desta espetacular caravana. O Iberian Porsche Meeting tem o apoio da sua Revista Turbo e está marcado, recordamos novamente, para os dias 8 e 9 de julho.

Espírito desportivo não vai faltar no Iberian Porsche Meeting, pois o conhecido piloto Pedro Marreiros é o responsável máximo pela organização do evento.

Partilhar