‘Era uma vez em Los Angeles’ estreia este mês

Até onde é um homem capaz de ir para garantir a segurança do seu cão? Este é o mote para o novo filme de comédia com Bruce Willis como protagonista

Bruce Willis é um dos atores mais multifacetados de Hollywood, conhecido por papéis como os de John McLane (Diehard), Malcolm Crowe (O Sexto Sentido), Harry Stamper (Armageddon) ou Frank Moses (RED).  Esta última obra mostra como Willis revela uma apetência especial para os filmes que combinam ação e comédia, algo que agora volta a ficar comprovado em ‘Era uma vez em Los Angeles’. Neste filme ele interpreta o papel de Steve Ford, um detetive privado capaz de fazer os mais incríveis esforços para ter de volta o seu fiel amigo de quatro patas, o cão com o nome de Buddy.

Tudo começa quando uma dupla de viciados em droga rouba o seu cão e o entrega a um líder de gangue com o nome de Spyder (Jason Momoa). É com este vilão que Steve Ford vai ter de negociar para resgatar o seu animal de estimação. Mas, como habitualmente acontece com criminosos, para se chegar a um acordo é preciso fazer compromissos. No caso do detetive privado, isso significa a promessa de descobrir e trazer de volta uma mala de cocaína que tinha sido roubada a Spyder.

Começa aqui uma louca aventura para Steve Ford e os seus camaradas, Dave (John Goodman) e John (Thomas Middletich), que o vão ajudar nesta louca caminhada cheia de percalços para recuperar Buddy. Até onde está um homem disposto a ir para recuperar o seu fiel amigo? Descubra, com muitas gargalhadas à mistura, no filme ‘Era uma vez em Los Angeles’, que este mês chega às salas de cinema. Não perca também brevemente, no site da Revista Turbo, o nosso passatempo em que vamos sortear convites duplos para a antestreia deste espetacular filme de comédia.

Partilhar