Conspiração Terrorista estreia já este mês

A capital inglesa está sob a ameaça de um iminente ataque com armas químicas, e apenas uma agente especial da CIA poderá evitar que este atentado terrorista venha a causar milhões de mortes. Um elenco de luxo, emoções fortes sempre em crescendo e a possibilidade de ganhar bilhetes duplos para a antestreia são motivos para que não perca este filme, que chega a Portugal no dia 18 de maio.

Com a presença no elenco de John Malkovich, Michael Douglas, Orlando Bloom, Toni Collete e Akshay Kumar, que contracenam com a atriz principal Noomi Rapace nesta obra de Michael Apted, “Conspiração Terrorista” não deixa dúvidas: estamos na presença de um dos principais filmes de ação de 2017, em que Londres se vê sob ameaça de um atentado terrorista com armas biológicas. Este é o mote para mais uma incrível e entusiasmante história para a qual a Turbo e a NOS Audiovisuais lhe vão oferecer brevemente convites duplos para a antestreia, a realizar a 16 de maio, numa obra com estreia marcada para dois dias mais tarde, onde a intriga e suspense prometem deixar a assistência verdadeiramente colada ao ecrã e vão garantir emoções fortes e doses intensas de adrenalina do início ao fim do filme.

A história tem como protagonista Alice Racine (Noomi Rapace – Prometheus, Alien:Covenant e a série nórdica Millenium), uma investigadora da CIA que está a viver “desterrada” em Londres após ter sido incapaz de evitar um atentado. No entanto, quando a capital inglesa fica sob alerta vermelho devido a um potencial ataque biológico por parte de terroristas, esta mulher de armas tem de voltar à ação pois é a única com capacidade para solucionar esta ameaça e salvar milhões de vidas. No entanto, quando Alice Racine pensa que está no caminho certo, descobre por um antigo colega que poderá estar a ser manipulada por altos quadros da “Agência”, pelo que a sua única opção é não confiar em ninguém e, mesmo sob a ameaça de ser tornar perseguida pelas autoridades, descobrir por si mesma quem está por trás desta Conspiração Terrorista.

 

Este é o mote para uma história de excelente qualidade e levada a cabo por profissionais de excelência, realizada por Michael Apted (As Crónicas de Narnia III; Amazing Grace; Enigma; 007: The World is Not Enough) e do produtor Lorenzo di Bonaventura (Salt; RED; Transformers; GI Joe: O Ataque dos Cobra). Mas merece referência a presença no elenco de nomes que dispensam apresentação e que abrilhantam ainda mais “Conspiração Terrorista”, onde se destacam atores de inúmeros filmes de sucesso e nomeações para Óscares e outros prémios de nomeada na sétima arte, como John Malkovich, Michael Douglas, Orlando Bloom e Toni Collete.

 

Portanto, como pode comprovar, são muitos os motivos para que queira ser dos primeiros a assistir em solo nacional a “Conspiração Terrorista”, uma obra que estreia em solo nacional no dia 18 de maio e que, como qualquer filme de ação de excelência, onde não podiam faltar perseguições automóveis bem ao gosto dos fãs da Revista Turbo. Esteja atento ao nosso site, pois brevemente será aberto o passatempo para que possa assistir à antestreia em Portugal desta genial obra, no dia 16 de maio. Não perca esta Conspiração Terrorista e descubra como poderá Londres salvar-se de uma perigosa e iminente ameaça de um atentado biológico. Entretanto, desfrute do trailer desta incrível obra…

Partilhar