Este Camaro com rodas gigantes não sairá da sua cabeça

Texto: Miguel Policarpo
Data: 10 Julho, 2018

Este é um daqueles artigos em que sentimos dificuldades em escolher a “etiqueta” certa e talvez “Insólitos” fosse a mais adequada. No entanto, por simpatia com o dono deste Chevrolet Camaro com rodas de 32” vamos só colocar “Curiosidades”. Este curioso projeto integra até uma consola de jogos no painel interior das portas.

Há uma expressão inglesa utilizada pelos cibernautas que é “once you see it you can’t unsee it” o que, numa estranha tradução à letra, significa “assim que o vês não consegues não ver”. Claro que a tradução literal não soa bem, mas a ideia está lá: coisas que não conseguimos esquecer (e que gostaríamos de conseguir). Este Chevrolet Camaro com rodas gigantes é um desses exemplos. Corey Jones, Diretor da oficina Crusader Customs, localizada nos Estados Unidos, fez modificações “originais” ao seu automóvel. O programa do YouTube que apresenta o carro chama-se Ridiculous Rides. Palavras deles, não nossas!

Como se jantes de 32” não fossem o suficiente para tornar o Chevrolet Camaro distinto e único, Jones instalou duas televisões de 27” em cada porta e equipou o automóvel com uma consola Xbox One. O carro tem ainda os bancos revestidos por couro e um sistema personalizado de altifalantes. A capota é também controlada através do comando da consola. O preço que pagou pelas modificações? Corey Jones já perdeu a conta, e confessa que em termos de conforto o carro ficou pior. Se este automóvel faz feliz o seu proprietário, porque não, na verdade?

Partilhar