Caçámos dois Bugatti Chiron em Portugal

Veja as fotos desta dupla de exemplares do superdesportivo gaulês que a Turbo conseguiu captar a circular no nosso país.

Por vezes a sorte tem destas coisas. Ontem recebemos a informação de que uma ação da Bugatti, com o novo Chiron, estaria a ocorrer em solo nacional, nos arredores da Serra de Sintra. Como não podíamos deixar passar esta oportunidade, partimos em busca destas máquinas de sonho, mas sem sucesso. Curiosamente, o membro da nossa redação Miguel Gomes acabou por conseguir encontrar hoje estes superdesportivos de 1500CV já numa zona relativamente distante, quando passeavam na autoestrada A6, junto a Évora. Não foi com o Cristiano Ronaldo ao volante, como neste vídeo da marca, mas valeu bem a pena pela beleza dos bólides em questão. Bem gostaríamos de lhe poder oferecer fotos com mais pormenores e qualidade mas, como certamente percebe, não é assim tão fácil captar em andamento poderosos desportivos com um incrível poder de aceleração que os leva dos 0 aos 100km/h em menos de 2,5 segundos e que são capazes de acelerar até aos 420km/h…

 

Veja como é fabricado o novo Bugatti Chiron, neste artigo da Turbo, e também o vídeo da saída dos três primeiros exemplares fabricados da fábrica de Molsheim com destino às garagens dos seus proprietários.

Partilhar