BMW Série 4

Texto: Ricardo Machado

 

Há um novo BMW Série 4 a caminho. Na verdade, não um, mas três, uma vez que o restyling da gama é extensível a todas as carroçarias. Ainda antes do final do mês deverá ser possível levar para casa um 418d Coupé ou Gran Coupé por 46 900€. Já o 420i Cabrio tem preços desde os 54 700€.

 

Para distinguir os modelos com o restyling vai ser preciso estar atento aos pormenores. Apontamentos como a utilização de luzes LED para os faróis de nevoeiro e óticas principais ou o para-choques específicos das linhas de equipamento Sport e Luxury. Atrás o desenho das óticas LED e a revisão aos para-choques é comum a todos. Quatro novos desenhos de jantes completam as novidades exteriores.

 

No interior há um volante novo e muitas costuras duplas nos acabamentos em pele, bem como diversas aplicações em materiais que vão do alumínio ao lacado, passando pelo carbono.  Inalterados mantêm-se o carater e a dinâmica que, desde o lançamento em 2013, já conquistaram mais de 400 000 clientes a nível global.

 

Não perca também este fim-de-semana, aqui no site da Turbo, as principais novidades sobre duas versões muito especiais da Série 5. Um híbrido plug-in de 252 CV, o 530e iPerformance, e um V8 de  462 CV, o M550i xDrive ou o Série 5 mais desportivo até chegar o novo M5.

Partilhar