Publicidade

Audi reforça aposta no “Soccer”

Texto: Nuno Fatela
Data: 17 de Fevereiro, 2017

O novo estádio do DC United vai ficar conhecido como o Audi Field.

A Audi continua a apoiar o crescimento do futebol nos Estados Unidos, tendo agora anunciado que será patrocinadora oficial da nova “casa” da equipa DC United, pelo que o novo estádio que ficará situado na zona sudeste de Washington vai ter o nome de Audi Field. Apoiando o franchising com mais sucesso do soccer (nome pelo qual é conhecido o futebol em solo americano), a marca dos quatro anéis vai assim ficar ligada ao local que acolhe os jogos da equipa mais vitoriosa da capital dos States. A Audi tem vindo a apoiar sucessivamente o crescimento desta modalidade desportiva nos Estados Unidos, sendo desde 2015 patrocinadora oficial da Major League Soccer e tendo criado em 2016 o Audi Player Index. Também deste lado do Atlântico a marca germânica tem vindo a ligar-se ao mundo do futebol, sendo desde 2002 patrocinadora oficial do Bayern Munique (e realizando anualmente a Audi Cup), além de ser a fornecedora oficial da frota automóvel dos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona.