Audi A8 levou o Homem-Aranha à premiere do ‘Homecoming’

O Audi A8 levou o Homem-Aranha e o restante elenco do novo filme da saga, designado ‘Homecoming’, à ante-estreia mundial que ocorreu em Los Angeles.

A Audi aproveitou a ante-estreia do ‘Homem-Aranha: Homecoming’ para promover o novo A8. O protótipo surgiu com uma camuflagem distinta, em que recorreu um padrão personalizado com teias para a ocasião, por isso os entusiastas da marca alemã tiveram já um vislumbre do design do novo sedan topo de gama. O novo Audi A8 levou o Homem-Aranha ‘Peter Parker’ (protagonizado por Tom Holland) à premiere do filme em Los Angeles. O Homem-Aranha chegou em cima do capô do carro, onde tirou selfies com a multidão presente no evento. ‘Tony Stark’ (Robert Downey Jr.) e ‘Happy Hogan’ (Jon Favreau) chegaram pouco depois num Audi R8 Spyder. A apresentação oficial do Audi A8 será dia 11 de Julho, em Barcelona, o que quer dizer que faltam menos de duas semanas para a Audi puxar totalmente o véu ao seu novo carro. Até lá, isto é o máximo que vamos ver!

O Audi A8 promete ser um dos pináculos da tecnologia automóvel, utilizando como trunfo o sistema elétrico de 48 volts. Esta opção oferece benefícios em diversos campos, como a introdução de novas capacidades de condução autónoma, uma suspensão totalmente ativa e ainda uma eficiência superior. Este é o segundo modelo da Audi a enfatizar as vantagens deste sistema de 48 volts, após a estreia a cargo do Audi SQ7.

 

Partilhar