Alfa Romeo Giulia pode receber motor de 350cv

Texto: Miguel Policarpo

A Alfa Romeo poderá estender as versões de motor do Giulia em 2018 com um novo motor de 2.0 litros a gasolina, capaz de debitar 350cv. A confirmar-se a informação, este novo propulsor preenche o espaço entre as versões mais básicas e a edição Quadrifoglio.

Um novo motor de 2.0 litros a gasolina com uma potência de 350cv poderá chegar no próximo ano, colocando-se entre a versão Veloce, de 280cv, e a Quadrifoglio, de 510cv. A descoberta foi feita por um jornalista de automóveis, Bozi Tatarevic, numa consulta ao site da Mopar Tech Authority, uma empresa fornecedora de serviços e peças associada ao Grupo Fiat-Chrysler.

O jornalista publicou no Twitter uma imagem em que mostra as opções de motor do Alfa Romeo Giulia no referido site, constatando existência de uma nova motorização. A confirmar-se, este motor deverá equipar outros modelos do fabricante transalpino.

Um erro (demasiado específico) ou uma revelação antecipada sobre o Giulia, que fez um recorde “às cegas”? O próximo ano irá confirmar.

Leia também: Equipa da Scuderia Ferrari testa Alfa Romeo Giulia QV

Partilhar