27 marcas e 300 veículos esperam por si no Salão do Automóvel

Numa oferta sem precedentes a nível nacional, o Salão do Automóvel 2017 irá contar com a presença de 27 marcas e dezenas de concessionários que, em conjunto, irão exibir de 21 a 26 de novembro na FIL – Parque das Nações, mais de 300 veículos novos, semi-novos e comerciais.

Asseguradas estão as presenças das marcas dos grupos FIAT (Abarth, Alfa Romeo, Jeep e Fiat), Jaguar/Land Rover, SIVA (Audi, Bentley, Lamborghini, Skoda e Volkswagen) e PSA (Citroën, DS e Peugeot).

Mas também os emblemas japoneses Honda, Isuzu, Lexus, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Suzuki e Toyota; as insígnias sul-coreanas Kia e Hyundai; a espanhola Seat e as luxuosas Aston Martin e Maserati.

 

NÃO PERCA: Inscreva-se na Conferência “Consumidor do Futuro: quem é, o que procura”

 

TRÊS ZONAS DEDICADAS
Espalhados por dois pavilhões, com uma área total superior a 24.000 m2, os expositores irão dividir-se em três espaços dedicados:

1 – um reservado exclusivamente a veículos novos;

2 – outro devoto aos cada vez mais apetitosos semi-novos, onde se concentrarão os maiores descontos e oportunidades;

3 – e um destinado aos veículos comerciais e às necessidades das empresas.

 

Este planeamento tem como missão potenciar o encontro das marcas com os visitantes.

 

Salão do Automóvel 2017: Todas as razões para comprar o seu automóvel!

Consulte todas as informações sobre a maior exposição do sector, focada não só no comércio automóvel, mas também na tecnologia, inovação e mobilidade que definem a indústria, em www.salaoautomovel2017.com ou em www.facebook.com/salaodoautomovel.FIL

Partilhar